terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tanto alarido para tão poucos votos...

O Engº José Lello, de vez em quando, talvez por falta de pulgas para se coçar, inventa ideias peregrinas que impinge ao Governo ou ao Parlamento. Àquele, impingiu a famosa reforma consular dos fechos de serviços e invenção do famoso consulado virtual. Ao Parlamento, quer agora impingir uma alteração à lei eleitoral para pôr os emigrantes a ir votar aos consulados (que ainda funcionem) durante 3 dias, coisa que nunca ninguém nas comunidades portuguesas alguma vez pediu. Comprou mais um alarido absolutamente desnecessário!

>notícia JN»»»

>outras
notícias»»»


Porque será que esta gente não gasta o seu tempo a resolver os problemas que existem de facto, nomeadamente no apoio consular aos emigrantes?
Urge dotar os consulados dos meios adequados e pô-los a funcionar como deve ser, em vez do miserável sistema de marcação prévia que só serviu para fazer desaparecer as bichas (filas) à porta deles. Agora, passámos a ter bichas virtuais. As pessoas inscrevem-se e depois esperam em casa 6 meses até serem chamadas... BRILHANTE!!!

Porque será que aquela porra do consulado não funciona com uma máquina distribuidora de senhas, sendo as pessoas atendidas por ordem de chegada, como funciona qualquer estação dos Correios em Portugal? Responda quem souber.





Sem comentários: