terça-feira, 23 de setembro de 2008

Santos__SP___Brasil - núvens sobre a cidade...


Saiu por aí nos jornais(>ver notícia ), que o Governo Português iria nomear cônsul honorário de Portugal em Santos (Brasil) o Sr. Armenio Mendes. Depois da "bronca" que foi a nomeção do "mafioso dos bingos" em Cabo Frio, recomenda-se ao Governo que tenha mais cuidado com as suas nomeações...
Nada nos move contra o velho Armênio que, com o seu irmão Emídio, construiu um império empresarial na Baixada Santista. Todavia, uma breve pesquisa com o Google aos seus nomes e empresas: "Armenio Mendes", "Emídio Mendes", "Grupo Mendes" ou "Riviera Group" traz nos resultados algumas referências que recomendam prudência... Então sobre o mano Emídio Mendes, para além das empresariais, aparecem ligações aos clubes da bola; Académica, Braga, Benfica e a agenciamento de jogadores (com muitos milhões pelo meio), tudo meios que não deverão aparecer associados às nossas instituições públicas do estado Democrático.

O embaixador Seixas da Costa, que está a fazer as malas para saír de Brasília, que investigue antes de ir embora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em relação a notícia veiculada nesse respeitoso Blog, vimos através da presente

Esclarecer que, ao contrário do afirmado, o Grupo Mendes não possui qualquer vinculo, societario, comercial ou outro a que título for, com o Grupo Riviera.

Esclarecemos, todovia que tal confusão provavelmente se deva em razão do parentesco existente entre os socios de tais Grupos, todavia desde 1992 não há qualquer relação empresarial entre os mesmos.

O Grupo Mendes na pessoa de seu Presidente Sr. Armenio Mendes, esta há mais de quarenta anos trabalhando no desenvolvimento da Baixada Santista e em todo esse tempo, não há nenhum fato que desabone sua conduta